Follow juliotec2010 on Twitter

A todos os amigos que colaboram com suas visitas, e com suas críticas e sugestões, meu muito obrigado!!!

Julio-tec.


Este Blog usa cookies para oferecer os serviços de publicidades e analise de trafego.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tv LG 42pg60d não liga.

Tv só em STBY não liga!



Essa Tv chegou não ligando só ficava em stby com o led frontal na cor vermelho, fazendo uma verificação visual na pci da fonte pude constatar que havia três capacitores estufados (C232, C233, C235 3300mf x 10 volts) e fazendo a troca dos mesmos a Tv voltou ao seu funcionamento normal!



Clique nas imagens para amplia-las!

OBS: quando a Tv liga o led fica verde no painel frontal!

Espero ter ajudado fiquem todos com Deus e até a próxima!

Conheça o meu outro blog!!!



3 comentários:

  1. Fala ai beleza? estou com uma dessa troquei os capacitores e demora uns 5 min ela desliga, as vezes reseta... ja viu isso? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  2. troquei resi9stores , capacitor . nada so stand bay piscando.
    alguem pode me mandar uma dica ,

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma tv philips42pfl3604 estourando capasitor 120x450v alquem pode me ajuda

    ResponderExcluir