Follow juliotec2010 on Twitter

A todos os amigos que colaboram com suas visitas, e com suas críticas e sugestões, meu muito obrigado!!!

Julio-tec.


Este Blog usa cookies para oferecer os serviços de publicidades e analise de trafego.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Modo de Serviço Philco Tv PH21c.

  Para entrar no modo de serviço aperte no controle remoto a tecla MENU em IMAGEM selecione CONTRASTE e aperte a sequência numérica 9-7-3-5 aparecerá no canto esquerdo da tela NONE e a Tv já estará no modo de serviço, com as teclas numéricas de 1 a 9 selecione os sub menus que deseja ajustar com as teclas CH+,CH- navegue nos itens e com VOL+,VOL- ajuste, e para gravar e sair do modo de serviço aperte MENU no controle remoto. 

Para acessar a tabela de ajustes   click aqui!!!

Para baixar dados de EEPROM  click aqui!!!

Obs: Esse mesmo modo de serviço serve para os modelos TV14D, TV14E, PH21D, PH21E, PH29B,PH29C.

Fiquem todos com Deus e até a próxima.                                                  

23 comentários:

  1. obrigdo pelas dicas que deus abençoe voce

    ResponderExcluir
  2. com faço pra resetar a tv PH 21C

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado amigo deu certo voce e um tecnico abencoado

    ResponderExcluir
  4. amigo,um qabraço apertado para voçe,fique com deus.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde eu encontro a tabela de ajustes da tv philco ph 21 m ss

    ResponderExcluir
  6. Vocês tem a tabela de ajuste da PH21F

    ResponderExcluir
  7. Como eu entro no modo de serviço na ph39

    ResponderExcluir
  8. Como eu entro no modo de serviço na ph39

    ResponderExcluir
  9. Modo Serviço da PH39:
    Pressionar a tecla "MENU" no remoto; Em IMAGEM com o cursor deslocar até o contraste; Em seguida pressionar a sequência numérica "9-7-3-5" aparecerá no canto superior a descrição NONE; Através das teclas do remoto CH-/CH+ VOL-/VOL+ altera-se os valores; Para sair do modo de serviço pressionar a tecla "MENU"

    ResponderExcluir
  10. AMIGO COMO EU AJUSTO A TV PHILCO 28 P PARA VER FILMES EM PEN DRIVER MUITO OBRIGADO FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  11. Minha televisão e de 29" da semp toshiba ela não tá ligando eu aperto o power e acende a luz vermelha e desliga pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  12. Minha televisão e de 29" da semp toshiba ela não tá ligando eu aperto o power e acende a luz vermelha e desliga pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  13. Amigo boa noite é possível vc conseguir Para mim baixar dados da EPROM TV Philco PH21B ja procurei na net e nada, aguardando sua ajuda... Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. obrigado deu certo aqui estava sem som voltou ao normal

    ResponderExcluir
  15. ola. alguem teria o modo de serviço philco ph32n62dg?
    se sim agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom, claro e objetivo. A união faz a força...
    JMM

    ResponderExcluir
  17. Esses dados serve para a ph 21m ss?

    ResponderExcluir