A todos os amigos que colaboram com suas visitas, e com suas críticas e sugestões, meu muito obrigado!!!

Julio-tec.

Obs: Estamos lançando um Forum sobre manutenção eletrônica, participem !!!
Para quem se cadastrar no forum será enviado uma mensagem de confirmação no e-mail informado.

Forum do Blog.

Aprenda com quem sabe!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Modo de serviço Philco PH14C.

  Este modo de serviço destina-se ao modelos de TV PHILCO  PH14C, PH21B,PH21US A1,PH29, PH21SS,PH29US.

1 Pelo controle acionar a tecla "MENU".
2 Em seguida a sequencia númerica "6-4-8-3" aparecerá, no canto superior da tela a letra "M".
3 Pressionar a tecla "MUTE" para alterar as opções de ajustes M0-M1-M2.
4 Na tela M2 posicionar o modo "SETUP SELECT1" e na tecla "MENU", altera-se as tabelas de M3 a M9.
5 Para sair do modo serviço pressionar a tecla "STANDBY".

OBS: Não tente alterar o modo de serviço se você não é tecnico, tenha certeza do que você esta fazendo pois contrário poderá danificar mais o seu aparelho !!!

Dúvidas,críticas ou sujestões juliotec@r7.com .
Fiquem com Deus e até a próxima!

3 comentários:

  1. oi julio,eu tambem sou tec,em eletronica e tambem me chamo julio,eu consultei sua informaçao sobre cod de servo da philco ph21,e foi um sucesso,muito obrigado,qualquer duvida eu procuro o blog,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm obtive susseso! Ari de Fortaleza

      Excluir
  2. tenho uma tv philco ph21ss, baixei a dump mas mesmo assim não ficou configurada, preciso ver se você consiga me fornecer os valores dos parametros pra fazer os ajustes manualmente.

    ResponderExcluir