Follow juliotec2010 on Twitter

A todos os amigos que colaboram com suas visitas, e com suas críticas e sugestões, meu muito obrigado!!!

Julio-tec.


Este Blog usa cookies para oferecer os serviços de publicidades e analise de trafego.

sábado, 11 de agosto de 2012

Tv Philips 21pt6456/78 com vertical critico.



Essa TV chegou com o vetical fechado do meio para cima e com linhas coloridas no meio da tela, como muitos já sabem que o defeito sempre é um capacitor eletrolitico (2465) de 10mf x 160volts  eu fui logo trocando o cara mas ainda tinha mais problemas, as linhas coloridas sumiram mais a tv continuava só com meia tela,depois de algumas medidas encontrei o diodo (smd) 6460 (BAS316) em curto ao substitui-lo a tv voltou ao seu funcionamento normal.
Espero que a dica seja útil, um forte abraço a todos!

Críticas dúvidas ou sugestões: suportjuliotec@gmail.com
Fiquem todos com Deus e até a próxima!    

4 comentários:

  1. Amigo minha tv estar com o mesmo problema mais aqui na minha cidade Teresina-PI não consigo encontrar esse Diodo vc pode me ajudar, onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  2. estava com o mesmo problema na minha,foi so trocar o capacitor 2465 e o diodo smd 6460 que resolveu,ficou show...

    ResponderExcluir
  3. caro amigo , tenho uma semp regza link e ela esta apresentando o seguinte defeito a luz do stand by ora acendia , ora não, sendo que agora apagou de vez entrei com a assistência técnica e por eles vai ficar caro prefiro comprar outra, vc acha que devo ver com tecnicos fora da assistência , essa tv tem seis anos

    ResponderExcluir