Follow juliotec2010 on Twitter

A todos os amigos que colaboram com suas visitas, e com suas críticas e sugestões, meu muito obrigado!!!

Julio-tec.


Este Blog usa cookies para oferecer os serviços de publicidades e analise de trafego.

domingo, 27 de maio de 2012

Sansung LN32A330J1 desligando.


Peguei essa TV desligando, ao precionar a tecla Power ela liga e assim que a imagem vai aparecer ela desliga , o defeito foi fácil de ser descoberto ao fazer uma inspeção na placa da fonte encontrei o capacitor CM861 2200mf x 10v estufado ai foi só substituir o mesmo e a TV ficou nova!

Essa foto mostra a posição do capacitor eletrolitico CM861, no centro temos a placa da fonte e na direita temos a placa de sinal,  na manutenção eu troquei o capacitor por um com a isolação de 25 volts e com 105g° e ficou perfeito!
Espero que a dica seje útil, um forte abraço a todos  fiquem com Deus e até a próxima!
Dúvidas criticas ou sugestões: suportjuliotec@gmail.com

2 comentários:

  1. Amigo a minha esta só com o som sem imagem, acredito que seja a Tcon . O modelo é LN32A330J1. Pode me orientar ??

    ResponderExcluir
  2. meu email welfsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir