Follow juliotec2010 on Twitter

A todos os amigos que colaboram com suas visitas, e com suas críticas e sugestões, meu muito obrigado!!!

Julio-tec.


Este Blog usa cookies para oferecer os serviços de publicidades e analise de trafego.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tv Philips 29PT9467C/78 vertical crítico.


Eu peguei essa Tv com o vertical aberto só do meio da tela para baixo e depois de apanhar muito e trocar os componentes mais críticos como o saída vertical, capacitores e até a bobina defletora eu encontrei o defeito no D452 BA158 intermitente, podem acreditar quando se desligava a tv para procurar o defeito o diodo ficava com sua medida perfeita, então se alguém pegar o mesmo sintoma não custa dar uma olhada no cara!
OBS: eu aconselho trocar de uma vez!


Apenda ganhar dinheiro na internet com quem já ganha à mais de 10 anos, click na imagem aqui em baixo e descubra como!

4 comentários:

  1. Este é a famosa fuga de trabalho, já estou careca de tanto esquentar a cabeça com tantos pepinos, este é mais um que o amigo deve ter perdido algum tempo. rsrsrsrsrsrs

    Postado p/ paulo elet. Anchieta- ES

    ResponderExcluir
  2. tem como você me arrumar as configurações padrão de cor, brilho, constaste, nitidez dessa tv, pq tenho uma do mesmo modelo e ta desconfigurada, desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo. mas ai era dois defeitos. Eu esqueceria o vertical , e me preocuparia com o horizonzal, pois ele estava mto esticado.

    ResponderExcluir
  4. tenho uma 29 polegadas e esta com um barulho parecendo fritura, e exla um cheiro forte.

    ResponderExcluir