Follow juliotec2010 on Twitter

A todos os amigos que colaboram com suas visitas, e com suas críticas e sugestões, meu muito obrigado!!!

Julio-tec.


Este Blog usa cookies para oferecer os serviços de publicidades e analise de trafego.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como resetar tv toshiba u13

Aos blogueiros, estou de volta!

Uma duvida de um amigo me perguntando como fazer um reset nos televisores toshiba chassis U13,e que tambem serve para outros modelos com o chassis U... bom para se fazer o reset é preciso estar no modo de serviço.
Ja estando no modo de serviço faça esse procedimento: precione a tecla S do controle remoto e a tecla ch+ da tv mantenha precionada até que a tv se desligue e pronto ,se as configurações não retornarem para o modo defalt a epron esta ruim ai é só providenciar a troca da mesma.

3 comentários:

  1. obrigado meu amigo pela dica, vc é 10 um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia. Estou com um tv semp U13 com esse defeito. Bip normal e nada de som. Tem sinal de audio na entrada. Ja troquei eprom, plaquinha onds fica o q 612 , ja tentei reset e nada.

    ResponderExcluir