Follow juliotec2010 on Twitter

A todos os amigos que colaboram com suas visitas, e com suas críticas e sugestões, meu muito obrigado!!!

Julio-tec.


Este Blog usa cookies para oferecer os serviços de publicidades e analise de trafego.

sábado, 12 de junho de 2010

Som Philips FWM570/19 com frequência errada.


O problema desse som é o fm começando em 64MHZ e indo até 71MHZ, por uma falha no software, para resolver o problema basta fazer um reset.
Procedimento: com o cabo de rede desconectado da rede elétrica pressione e mantenha pressionada no painel do aparelho as teclas AUX GAME ,TITLE+ ,em seguida ligue o som na tomada, no display aparecerá a mensagem V27, ai solte as teclas e precione as teclas ALBUM ,<<

Gostou da dica, então deixe um comentário, e se você tem duvidas, criticas ou sugestões me mande um e-mail: juliotec73@gmail .com

15 comentários:

  1. É kara aprovou mesmo...Eletrônica Shalon aprovou... Vlw

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica. Funcionou mesmo.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. showzinho de bola !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu cara eu iria me matar niso

    ResponderExcluir
  5. Estou com um problema parecido com isso,o meu não funciona corretaMENTA OS COMANDOS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um som bem parecido com esse praticamente igual,, ele fico lento e não carrega nada nem Cd nem Pendrive nem radio :-/ oq devo fazer ???

    ResponderExcluir
  8. Tenho um som desse e não consigo ouvir o som da tv por ele...como faço ?

    Grato

    ResponderExcluir
  9. MEU som está se desligando e ligando automaticamente

    ResponderExcluir
  10. Meu som desse está dando uns estalos e desligando.ah! e os display não está acendendo. Como resolver?

    ResponderExcluir